Casal vence a depressão

Tanto Sandra como Rui viram as suas vidas serem afetadas negativamente por esta doença, mas descobriram na fé o caminho para a libertação e para a felicidade familiar

“Era uma pessoa deprimida, tinha problemas espirituais, via vultos e ouvia vozes. Sofria de violência doméstica, era muito complexada, tinha um casamento destruído e os meus filhos eram rebeldes. Tinha síndrome de pânico e profissionalmente era um fracasso. Sentia-me profundamente infeliz e sozinha!
Por causa de tudo isso, envolvi-me com o ocultismo, fui taróloga durante dois anos e só piorei ainda mais a minha vida. A minha vida só mudou quando coloquei os pés na Universal e comecei a obedecer a tudo aquilo que o servo de Deus me orientou.
Hoje, sou casada e muito feliz! Já não sofro mais de perturbações espirituais, de depressão e síndrome de pânico, nem tenho mais medos e complexos. Agora, sou saudável!
Tenho os meus dois filhos na presença de Deus, o mais velho é pastor e o mais novo é obreiro. Profissionalmente, degrau a degrau, tenho superado os meus objetivos, sempre com a visão de ser cabeça e, desta forma, aos poucos, tenho equilibrado a minha vida financeira. Mas não paro por aqui, pois sei que coisas maiores estão por vir! Mas, acima de tudo, tenho o bem maior dentro de mim, o Espírito Santo.”
Sandra Guerreiro

“Posso dizer que era uma pessoa fracassada em todas as áreas: sofria de depressão; profissionalmente não me sentia realizado; tive uma clínica que acabei por vender; sentimentalmente não dava certo com ninguém. Isolava-me muito por causa dos problemas e era uma pessoa vazia e dominada pela tristeza.
O que fiz para mudar esta situação? Comecei a frequentar as reuniões da Universal e a obedecer às orientações que me eram dadas, mas foi a Fogueira Santa que transformou por completo a minha vida.
Hoje, sinto-me realizado pessoal e profissionalmente. Saldei as dívidas que tinha por causa da clínica, casei e tenho uma família linda. Já não sofro de depressão, não sou dominado pela tristeza, nem me isolo mais. Hoje, sou feliz e realizado!”
Rui Gomes