A única dependência que nos torna livres!

Os problemas espirituais começaram na infância conduzindo Mónica à depressão e aos pensamentos suicidas. Porém, quando tudo parecia perdido, uma porta se abriu!

“Desde pequena, comecei a ser vítima de muitos problemas espirituais. Apenas com quatro anos, levava chapadas no rosto, sem saber de onde estas estavam a vir. Com o passar do tempo, a situação foi piorando cada vez mais! Nessa altura, já ouvia vozes, para além dos vultos que também se começaram a fazer presentes. Sofria com um medo constante do escuro, chegando ao ponto de não conseguir dormir sozinha.”

SUICÍDIO

“Já na fase adulta, antes de casar, comecei a ter desmaios constantes, para além de muitas dores de cabeça. Alguns anos depois do meu casamento, a depressão começou a fazer parte da minha vida, causada por uma voz que, constantemente, proferia palavras de derrota na minha mente, tais como: ‘Você deve-se matar’; ‘Você não vale nada’; ‘Você não presta para nada, ninguém te ama’ … E, com o passar do tempo, tudo isso se foi enraizando de tal maneira, que pensei até mesmo no suicídio.

A minha força para trabalhar acabou, tinha sempre presente o pensamento de suicídio e deixei os cuidados com a minha filha para segundo plano, deixando-a à deriva, com apenas oito anos de idade. Devido a todas estas situações, aconteceu o divórcio e, com ele, a situação ficou ainda pior. Tinha dentro de mim uma sensação de estar perdida e sem chão, que me atingiu com toda a força.”

A SOLUÇÃO

“Numa das minhas muitas noites de insónia, quando estava a mudar de canal, encontrei o canal da Universal e, naquele momento, percebi que estava diante da solução. Já tinha ido a bruxos e a cartomantes, já tinha feito muitas mezinhas, mas nada resultava, antes pelo contrário, a situação apenas piorava ainda mais. Mas agora sabia que essa era a porta certa!

Logo no primeiro dia, depois de sair da Igreja, consegui dormir melhor, depois de muitos anos de insónia. A partir daí, houve uma total libertação, através da minha fé e do Espírito Santo. Hoje, sou uma pessoa transformada, estou livre da depressão e existe alegria no meu ser, tudo através do poder de Deus.”

Mónica Carvalho

Fonte: Folha de Portugal