Anjos de Matosinhos, Braga e Ilha Terceira acudiram aos sem-abrigo

Nesta semana, os voluntários dos Anjos da Noite da Igreja Universal de Matosinhos, Braga e da Ilha Terceira fizeram jus à ordem do Senhor Jesus, tendo ido dar de comer aos famintos e sem teto, os moradores de rua.

Este tem sido o principal objetivo dos Anjos, estender a mão aos mais carenciados, sendo que, só nessa noite, cerca de 250 deles foram beneficiados com 225 sopas, a par de 220 sacolas alimentares e ainda 200 peças de roupa para o frio, que tem sido extremo em todo o país.

Foi uma noite de renovação para aqueles que fazem parte deste movimento, a ponto de enfrentarem chuva, frio e vento. Mas, com muito amor e satisfação estavam ali, felizes, por Deus poder contar com eles.

Os Pastores ali presentes deram também a estes necessitados o mais importante, que foi a palavra de fé e de esperança, e, através dos seus testemunhos, fizeram com que muitos se emocionassem ao ponto de chorarem.

Através dos Anjos da Noite da Universal, muitas são as pessoas que têm sido alcançadas, porque a Igreja Universal não promete, ela faz!

Angra do Heroísmo – Ilha Terceira

Braga