AMOR… uma caminhada que se faz pelos quatro cantos da terra

Em Portugal irá ter lugar no sábado, dia 26 de outubro, mas um pouco por toda a Europa já todos têm vindo a fazer a caminhada que a todos une, unicamente em favor do amor

Suíça, Ucrânia, Estónia, França, Rússia, Roménia, Bélgica e Alemanha… em todos os países onde existe uma Universal tem decorrido a caminhada mais conhecida de todas: a do Amor. E, para este evento, solteiros, casais, noivos, namorados ou viúvos… ou seja, toda e qualquer pessoa que reconhece a importância do amor não só na sua vida, mas no mundo inteiro, como forma de união entre seres os humanos, reúne-se para este momento especial.

A proposta para aquele dia era simples: esquecerem as preocupações, os afazeres, o trabalho e tudo o resto que tantas vezes influencia e atrapalha a vida amorosa, para se dedicarem única e exclusivamente à sua relação.

Todos os casais presentes pensariam no estado atual da sua relação, nos pontos positivos, negativos, nas expectativas e no que poderiam fazer para melhorar a forma de se relacionarem ou atingirem as suas intenções neste âmbito. Os solteiros seriam convidados a refletir sobre os seus objetivos para a vida amorosa e todos, em conjunto, sobre o investimento que estariam dispostos a fazer para que a felicidade sentimental fosse real.

Sem medo de sofrer represálias, de desencadear uma discussão ou de serem mal interpretados, muitos tiveram a oportunidade de abrir o seu coração para o seu marido/esposa, companheiro(a), namorado(a), noivo(a) ou pessoa de interesse… aproveitando a ocasião para resolver problemas antigos ou recentes e tornar a sua relação o mais proveitosa possível!

Foram algumas horas de um sábado que produziu bons frutos a curto prazo, mas que produzirão melhores ainda a médio e a longo prazo! Quem aderiu, confirmou no local que tirou os dividendos daqueles momentos especiais e cheios de entusiasmo, revelado por todos os seus participantes!

SUÍÇA

Na Suíça, a Caminhada do Amor aconteceu no passado dia 21 de setembro, sábado, às 16h.
Foi em nove cidades do país que, precisamente, 424 pessoas caminharam em nome do amor e da felicidade nesta área, que tantas vezes é tida como um caso perdido.

UCRÂNIA

Foi também no sábado de 21 de setembro que a Ucrânia recebeu mais uma edição da Caminhada do Amor. Realizada em duas cidades: em Kiev aconteceu no Parque Feofania, com um total de 70 pessoas e em Cracóvia no parque Gorkava, com um total de 20 pessoas.

ESTÓNIA

Já a Estónia, país localizado no norte da Europa, realizou a Caminhada do Amor no sábado, dia 28 de setembro. O número de participantes foi um total de doze pessoas, porém, os resultados práticos obtidos para as suas vidas foram também muito proveitosos.

FRANÇA

Na França, cuja capital, Paris, é apelidada de “cidade do amor”, a conhecida Caminhada, aconteceu em 11 cidades. E foi também a 28 de setembro, mas desta feita pelas 14h30, que 551 pessoas se deslocaram a diferentes parques das respetivas cidades onde o evento se realizaria, para celebrarem o amor.

RÚSSIA

Foi às 12h, do sábado de 28 de setembro, no Parque V.D.N.X em Moscovo, que aconteceu a Caminhada do Amor russa. Porém, para além de todos os benefícios a que os participantes têm habitualmente acesso, as 160 pessoas que compareceram também tiveram a oportunidade de assistir ao lançamento do livro “Casamento Blindado”, traduzido para russo.

ROMÉNIA

Data que constitui um importante feriado em Portugal foi, precisamente, a 5 de outubro, sábado, que 127 pessoas participaram na Caminhada do Amor na Roménia. Realizada no Parc herăstrău, o evento pautou pelo ambiente de compreensão e entendimento entre os casais, tal como tem acontecido em todos os certames.

BÉLGICA

A Bélgica registou uma enorme afluência de participantes na Caminhada do Amor deste ano. No país inteiro, foram cerca de 300 as pessoas que participaram, tendo o evento sido realizado, simultaneamente, em várias localidades. Em Bruxelas, a capital, em Liège, Antuérpia, Alost, Gent e Charleroi.

ALEMANHA

Na totalidade, na Alemanha, participaram na Caminhada do Amor 114 pessoas, sendo que em Berlim esta teve lugar no parque Museumsinsel, no qual compareceram 40 pessoas. Como em todos os eventos realizados, o amor esteve em destaque, tendo todos os presentes dedicado toda a sua atenção a como serem mais felizes nesta área que a tantas pessoas tem causado desilusões.

E EM PORTUGAL?

Prepare-se, pois será no dia 26 de outubro, sábado, pelas 10h, no Parque Eduardo VII, que acontecerá a Caminhada do Amor em Lisboa. Se deseja saber onde decorrerá a Caminhada mais próxima da sua área de residência, saiba mais informações na Terapia do Amor ou contactando o 910 369 122. Não perca esta oportunidade única, neste dia exclusivamente dedicado ao amor!