“Ainda faltava libertar-me da mágoa”

Após conhecer a Palavra de Deus, Magda descobriu como se libertar de todo o sofrimento causado pelas traições

“Quando cheguei à Universal, tinha uma mágoa muito grande do meu ex-marido, devido às traições que sofri. Não tinha equilíbrio, nem paz interior!

Para além disso, sofria ainda de urticária crónica espontânea, uma doença que fazia com que, de repente, aparecessem manchas avermelhadas no meu corpo, muito inchaço no meu rosto, principalmente em volta dos olhos e nos lábios. Mas, mesmo tomando a medicação corretamente, a doença permanecia. Também fui viciada em tabaco durante mais de vinte anos e tive ainda um cancro maligno na mama”.

CURA E LIBERTAÇÃO

“Na Igreja, aprendi a importância de participar nas reuniões de sexta-feira para me libertar de todo o sofrimento e também aos domingos para receber a paz que não tinha. Mas não ia somente à Igreja, pois procurava obedecer e pôr em prática o que estava a aprender. Foi assim que Deus não só me curou da urticária crónica espontânea e do cancro de mama, mas também me libertou do vício do tabaco.

Porém, ainda faltava libertar-me da mágoa! Nas reuniões, aprendi que se perdoasse a quem me fez mal, estaria a fazer a Vontade de Deus e, consequentemente, bem a mim mesma. Foi quando decidi fazer algo que não sentia vontade de fazer: perdoar o meu ex-marido! Comecei a orar por ele e a perdoá-lo enquanto orava, então, fiquei livre da mágoa e recebi um grande alívio na alma. Pouco tempo depois, fui preenchida por uma paz e alegria que nunca tive antes, pois o meu interior foi completamente preenchido pelo Espírito Santo”.

Magda Denise Tavares

Fonte: Folha de Portugal