“Achava-me inferior às outras pessoas”

Devido à sua baixa autoestima, Viviane não gostava da imagem que via refletida no espelho, afastando-se das outras pessoas

“Antes, era uma pessoa cheia de traumas, com problemas de autoestima, ansiedade e nervosismo. Mas o que mais me afetava era mesmo a minha autoconfiança, tendo mesmo chegado ao ponto de quando andava na rua não olhar para os carros, porque me via e achava-me feia. Por causa disso, andava sempre do lado da rua onde não houvesse carros, pois assim não teria de olhar para os vidros e ficar com vergonha de mim mesma.
Tudo isto trazia-me muitos problemas, tanto familiares como a nível de amizades, pois era uma pessoa que não me conseguia expressar diante dos outros, nem fazer novas amizades, tudo por me achar inferior às outras pessoas.”

Total transformação. “Depois de me livrar deste traumas todos, recebi o Espírito Santo. Numa reunião de domingo pela manhã, quando o pastor perguntou quem realmente queria entregar a sua vida Jesus, eu fiz o que o homem de Deus estava a pedir e, naquele momento, tive a certeza absoluta de que Deus estava comigo, foi uma sensação incomparável, senti uma presença tão especial e tive a certeza de que dali em diante não estaria mais só. A partir dali, a minha vida deu uma reviravolta e hoje consigo olhar-me ao espelho e não ver mais uma Viviana destruída. Agora, também já consigo comunicar com os outros. Sou obreira e também coordenadora do grupo Força Jovem, levando a todos os jovens a salvação, o que de mais precioso podemos ter!
Hoje, posso dizer que sou uma pessoa confiante, determinada e capaz de realizar tudo o que me for apresentado nos meus caminhos.”

Viviane Pinto