A Unisocial da Igreja Universal distribui sacolas a famílias

Foram cerca de 115 sacolas distribuídas neste fim de semana as famílias carenciadas de São João do Estoril, e também no bairro São José e no centro do país, em Coimbra.

O Projeto Unisocial tem organizado semanalmente este movimento das Igrejas Universal do Reino de Deus, onde as famílias além das sacolas, recebem ainda roupas, livros, jornais, e principalmente a palavra de salvação, para assim tomarem a decisão de se entregarem a Deus, aprenderem a fazer uso da fé, e assim saírem da situação tão constrangedora que muitas estão a passar.
Foi um sábado especial, onde muitas orações foram realizadas pelos Pastores e esposas ali presentes, e os demais que fazem parte deste voluntariado. Em virtude da pandemia, muitas são as famílias que tem estado sem ter o comer em seus lares, mas a IURD tem unido forças juntamente com os seus fiéis para socorrerem famílias.

Igrejas da região das Mercês

Estoril