A importância de dormir bem

A falta de sono de qualidade constante pode resultar em doenças como diabetes, pressão alta, problemas de memória, depressão, ansiedade e excesso de peso

O tempo ideal de descanso varia de pessoa para pessoa. “Em média um adulto jovem tem que dormir entre 6 a 9 horas e conforme envelhece esse tempo diminui. Mas a quantidade de horas não é o mais importante, mas sim a qualidade. O sono tem de ser reparador e há pessoas que dormem apenas 5 horas, mas ficam bem dispostas”, explicou Fábio Porto, neurologista, ao site universal.org.

Mas e se o problema for de origem espiritual? Existem pessoas que mesmo tendo todos os cuidados não conseguem dormir, ficando atormentadas, tensas e oprimidas durante a noite. De acordo com o Bispo Edir Macedo, esses casos podem significar a presença de um espírito maligno na sua vida. “Os espíritos alojados nas suas mentes fazem com que não tenham sossego, mesmo durante a noite. A pessoa pode até estar muito cansada, mas o sono não aparece. Os espíritos têm prazer em nos ver torturados pelo sofrimento, aflitos, angustiados”, afirma o Bispo no livro “Orixás, Caboclos e Guias: deuses ou demónios?”.
Se este é o seu caso, venha participar na reunião de Limpeza Espiritual, que acontece às sextas-feiras, na Universal mais próxima de si.