A gordura, os rins e o fígado!

“Mas a gordura, e os rins, e o redenho do fígado de expiação do pecado, queimou sobre o altar, como o Senhor ordenara a Moisés. 
11 Porém a carne e o couro queimou com fogo fora do arraial” (Levítico 9:10-11)

Já há alguns dias tenho pensado profundamente sobre a razão pela qual Deus pede, com veemência, que sejam queimados sobre o altar, a gordura, os rins, e o fígado do animal.

Essas partes do nosso corpo representam toda a nossa vida.

Gordura = Energia 
– Deus quer ser a nossa força, a nossa energia constante;

Rins = A principal função dos rins é filtrar o sangue
– Deus quer que filtremos a Sua vontade, a Sua Palavra. Quando os rins não filtram o que é bom, a nossa saúde fica comprometida;

Fígado = O fígado faz parte do sistema digestivo e é um dos órgãos mais importantes do organismo, atuando na digestão e auxiliando no metabolismo e no armazenamento de nutrientes.

– Deus espera que venhamos armazenar, guardar os Seus mandamentos, pois os mesmos são vida! Se guardamos ou armazenamos, em nosso interior, ressentimentos, maus olhos, mágoas, enfim, tudo o que provém dos maus intentos do coração, a nossa alma estará em risco, assim como o fígado fica atrofiado quando ingerimos o que é prejudicial ao nosso organismo.

A conclusão que tiro é que esses orgãos representam o nosso interior, as nossas entranhas, o centro da nossa vida e sem eles não temos como viver.

Quando Deus os pede no Altar, Ele está pedindo a nossa vida por inteiro, Ele quer ser a nossa Energia, o nosso Filtro e o nosso Armazenador…

Será que o Espírito Santo tem executado esse papel na nossa vida?!

Veja, Deus não aceita carne no seu Altar, a carne foi queimada fora do arraial… Deus espera a nossa vida por inteiro!

Acompanhe a mensagem.

Fonte: Viviane Freitas