A FÉ vê o futuro que desejamos

Depois de uma infância traumática, hoje, a vida de Madalena é um verdadeiro milagre!

“Cresci num colégio de freiras, pois, a minha mãe não tinha possibilidade de me criar a mim e nem à minha irmã. Com o passar dos anos, sempre que íamos de visita a casa, acabávamos por ficar sempre em casa de familiares. Foi numa dessas visitas que comecei a ser molestada por dois desses familiares, quando eu tinha apenas 6 anos. Eu, que sempre fora uma criança bem-disposta, alegre, comecei a manifestar uma grande revolta. Por querer exteriorizar essa revolta, quando tinha cerca de 13 anos, conheci o mundo da noite. Senti que ali era o meu lugar e que iria ser feliz.”

ENTREGUE AOS VÍCIOS

Porém, foi a partir desse momento que Madalena foi apresentada ao mundo dos estupefacientes. “Comecei com o tabaco, passei para os cigarros de haxixe, o ecstasy, a cocaína, a heroína… e assim foi, durante muitos anos. Eu via-me apenas como um corpo, pois já tinha secado por dentro. Eu não amava ninguém… até que, a minha mãe conheceu o trabalho da Igreja Universal. Desde essa altura, ela começou a interceder por mim. Mas, quanto mais ela intercedia, mais eu piorava. Chegava a casa, muitas vezes, nos braços de amigas, tal era o estado de embriaguez.”

ASCENDER DO POÇO. “Porém, a minha mãe não desistia de usar a fé, seguindo o conselho do pastor, que lhe dizia para me visualizar como me queria ver. Eu já tinha estado algumas vezes na Universal, mas nunca permanecia, pois o que escutava ia contra a minha vontade. Contudo, aos 18 anos, cheguei ao fundo do poço. Já estava depressiva, passava as madrugadas em claro, não parava em trabalho nenhum e continuava a sair todas as noites… era uma desgraça, inclusivamente, a nível sentimental. Comecei a ir às reuniões e a colocar a Palavra em prática. Hoje, sou casada e abri o meu próprio negócio, onde comecei a prosperar. Porém, foi o Espírito Santo que transformou verdadeiramente o meu interior e a minha família!”

Madalena Filipe

Fonte: Eu era assim