Cerca de três centenas de famílias alcançadas pela Unisocial

Foram perto de 100 voluntários a reunirem-se em vários bairros para dar assistência a famílias carênciadas.
A região de Rio do mouro no próprio bairro, a região de Rio Tinto na própria igreja, a igreja de Massamá e Carnaxide no bairro, e o Templo Maior no bairro dos condenados, estiveram á disposição e distribuíram aproximadamente 300 sacolas de alimentos, também roupas, jornais e livros.

Foi uma manhã muito especial na vida destas pessoas sofridas, onde na oportunidade receberam orações e muitas passaram a estar bem depois da benção que era passada pelos Pastores ali presentes.
Inúmeras delas já se comprometeram de comparecer na igreja, e iniciarem uma corrente de oração, para que possam por meio da fé saírem da situação difícil na qual estão a passar.

Sempre ao fim de cada missão, os voluntários da Unisocial, saiam do local renovados de espírito e com muita alegria, por poderem estar a cumprir a ordem do Senhor Jesus, quando manda dar-mos de comer a quem tem fome.

Caso deseje fazer a sua doação de alimentos não perecíveis, pode se deslocar a uma Igreja Universal próxima da sua morada, ou então, ligue para o 218 368 008 e comunique que deseja fazer a sua doação deixando assim o seu contacto.

Templo Maior

Rio de Mouro