A sua força

Fonte de Imagem: Universal.org

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos assusteis por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele; porque Um há conosco maior do que o que está com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras.” (2 Crônicas 32.7,8)

Com essas palavras, o rei Ezequias animou seu povo. Não eram meras palavras de encorajamento, mas verdades imbuídas de profunda certeza. Leia essas palavras, pois elas são direcionadas a você, hoje. Receba a força do Espírito que as inspirou.

Entenda essa verdade. Não importa o tamanho do seu problema. Não importa quão numerosa é a multidão que você precisa enfrentar. Não tenha medo, pois conosco está o Senhor, nosso Deus. Não apenas para nos ajudar, mas para guerrear nossas guerras. Para guerrear nossas guerras. Você não está sozinho.

Seja forte e corajoso. Há Alguém com você maior do que todos os seus problemas, do que todos os seus adversários. Eles contam apenas com sua própria força. A força humana é limitada. A força do mal também é limitada. Mas a força de Deus, que está dentro de você, não tem limites. Quando você exerce a sua fé e Ele faz a Sua parte, não existem barreiras, não existem limites. Essa força já está dentro de você. Leia novamente o recado de Deus para hoje. E nunca mais se esqueça.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org

Artigos relacionados