Doente por causa da bruxaria!

Agredida pelo marido e proibida de sair de casa, Vitória confia numa familiar e acaba por adoecer devido aos trabalhos de bruxaria feitos contra ela.

“Casei com 19 anos e o meu ex-marido era alcoólatra, muito ciumento, não confiava em mim e, por causa disso, espancava-me. Eu era alvo de violência doméstica e vivia muito triste.

No entanto perto de nós, morava uma familiar dele que, sabendo que eu não podia sair de casa para ir a lugar nenhum, decidiu começar a sair comigo, pensando eu que era tudo com boas intenções.

Como ela era católica e eu também, confiei nela. Ia para Fátima, para a igreja e para todo o lado com ela, até que ela me levou à bruxa. Depois de frequentar a bruxa, comecei a ficar com depressão, chegando ao ponto das pessoas dizerem que eu ia morrer, de tal modo estava doente. Tudo devido às bruxarias que ela fez com ratos e comidas que me deu também trabalhadas, para além dos pós que colocava na minha casa e nos caminhos por onde eu passava.

Foi, então, que me apercebi que ela não me queria ajudar e que tinha vindo ter comigo com maldade. Descobri que ela tinha segundas intenções com o meu marido e que não me queria bem.”

Libertação.“A minha mãe tinha ido para França e eu estava no Alentejo, mas, quando ela regressou, um familiar meu contactou-a no intuito de me ajudar e ela, que já conhecia o trabalho da IURD, levou-me. No primeiro dia, manifestei muito por causa dos trabalhos de bruxaria que foram feitos. Mas eu não desisti e fiz as correntes de oração à sexta-feira para me libertar da depressão, do medo e da angústia.

Aos poucos, passei a ficar diferente depois de participar nas reuniões e comecei a sentir dentro de mim uma leveza, uma liberdade e uma força para caminhar. Entretanto, divorciei-me e segui com a minha vida, fui para fora de Portugal. Quando regressei ao país, refiz a minha vida e hoje sou feliz sentimentalmente.”

Vitória Tavares