150 sopas distribuídas pelos Anjos da Região de Alverca

A Igreja Universal do Reino de Deus, através do projeto Anjos da Noite, tem realizado um trabalho exemplar

Desta feita, a sede regional de Alverca e as demais igrejas da zona do Ribatejo socorreram não somente os sem-abrigo, mas também a várias famílias famintas. Foram vários os bairros visitados.

Os Anjos de Alverca, nomeadamente, estiveram no bairro de Arcena, onde doaram cerca de 50 sopas e mais de 50 sacolas repletas de produtos alimentares.

Foram feitas orações no local pelo Pastor Vítor e pelos voluntários ali presentes. A realidade é que existem certos atos na vida, que só a possibilidade de os realizar, já produz a satisfação suficiente. Assim encaram os voluntários o trabalho levado a cabo pelos Anjos da Noite.

Já os voluntários da Universal do Carregado foram para as ruas munidos de sopas e produtos alimentares em sacolas, tudo acondicionado segundo as regras de higiene, conforme as orientações da DGS.

Muitas pessoas atenderam não somente pelos alimentos, mas, principalmente, pela palavra de vida que receberam. A Universal de Vila Franca de Xira e de Samora Correia também se uniram para dar assistência ao povo que reside ao lado da estrada de A dos Loucos, em Alhandra.

Voluntários dedicadíssimos e concentrados no que estavam a fazer, organizaram filas de famílias para receberem as sopas e as sacolas alimentares. Pessoas chegavam e pediam para que o Pastor fosse às suas casas com o objetivo de fazer uma oração pelos seus familiares.

Muitos foram convidados para que fossem domingo buscar a Deus, pois, somente Ele tem o verdadeiro Poder para transformar as suas vidas.

Alverca

Carregado