De norte a sul de Portugal, a Universal nas Prisões (UNP) continua a levar aos reclusos a oportunidade de, através da fé, puderem recomeçar as suas vidas, batizando-se nas águas.
Desde o Estabelecimento Prisional de Lisboa até ao EP da Guarda, muitos têm sido os reclusos que fizeram esta escolha de entregarem as suas vidas nas Mãos de Deus, recebendo, na oportunidade, Bíblias Sagradas e exemplares do livro “O Prazer da Vingança” do Bispo Edir Macedo, para além de uma mensagem de fé e de esperança.
ESCOLHA CERTA
A oportunidade para uma nova vida começa com uma nova mente. Mas, para que isso se possa tornar possível, é necessário deixar o passado para trás e procurar a ajuda e o apoio que ensinem a fazer as escolhas certas. Este tem sido o objetivo do lançamento do livro “A Mulher que Todo Homem Quer” em diversas prisões femininas de norte a sul de Portugal.
Cinco estabelecimentos prisionais femininos foram visitados e mais de 300 mulheres alcançadas, num dia muito diferente para quem se encontra privado da sua liberdade, onde todas puderam receber não só alguns miminhos e um exemplar deste livro, mas também uma mensagem especial em vídeo da autora Núbia Siqueira. No final, as reclusas puderam regressar ao seu quotidiano com um sorriso no rosto e um manual nas mãos, com informações e uma direção prática de que é possível recomeçar.
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
“… não visamos a liberdade física de um recluso, mas sim, a Liberdade interior”
Pastor Ralph Silva fala sobre os desafios de um grupo que luta pela humanização da pessoa em reclusão...Folha
A maior de todas as promessas
A bíblia é um livro cheio de promessas, e Deus fez-nos muitas promessas porque Ele nos ama e
Sexta-feira Santa na EBI
A família é uma criação de Deus, um presente que nós recebemos e que podemos contar em