Para quem se encontra enclausurado entre quatro paredes parece não haver uma saída possível à vista. Mas, quando se descobre o Bem Maior, nada nem ninguém nos poderá prender
Semanalmente, a Universal nas Prisões (UNP) realiza reuniões no estabelecimento prisional feminino de Tires, com o intuito de levar uma mensagem de fé e esperança a todas as reclusas. Recentemente, na ala onde as mães se encontram encarceradas com os seus filhos, oito mulheres foram batizadas nas águas e receberam Bíblias e o livro “O Prazer da Vingança”. Na ocasião, a Escola Bíblica Infantil (EBI) ajudou ainda com a doação de fraldas, toalhitas e kits de pintura.
APOIO
Noutra oportunidade, as reclusas puderam assistir à história de superação de um jovem que apenas com metade da cabeça sobreviveu e viu a sua vida ser transformada graças à sua fé. No decorrer do encontro foram entregues livros “O prazer da Vingança”, peças de roupa íntima, produtos para higiene pessoal e uma televisão.
Artigos relacionados
“… não visamos a liberdade física de um recluso, mas sim, a Liberdade interior”
Pastor Ralph Silva fala sobre os desafios de um grupo que luta pela humanização da pessoa em reclusão...Folha
A maior de todas as promessas
A bíblia é um livro cheio de promessas, e Deus fez-nos muitas promessas porque Ele nos ama e
Sexta-feira Santa na EBI
A família é uma criação de Deus, um presente que nós recebemos e que podemos contar em