Na noite em que muitos dormem, há quem escolha levantar-se para servir. Assim tem sido o trabalho do grupo Anjos da Noite no Bairro de Santa Marta, que neste mês realizou uma ação marcante, levando apoio físico, e uma mensagem de esperança, a quem mais precisa.
Com o apoio dos voluntários, foi realizado um grande evento nas ruas da comunidade, onde foram distribuídas mais de 100 refeições quentinhas a pessoas em situação de vulnerabilidade, que foram alcançadas com carinho e atenção.
Artigos relacionados
“O descanso veio como consequência”
A viver uma fase de grandes novidades, depois de ter sido mãe há quatro meses, Letícia viu a
Por que razão estou… SEMPRE CANSADO?
A boca abre mais vezes do que deseja, mal consegue manter os olhos abertos e o corpo todo






