“O tempo não espera por ninguém, podendo ser nosso aliado, se o soubermos aproveitar bem, ou nosso inimigo, se o desperdiçarmos. Por isso, é preciso muita sabedoria para sabermos como administrar bem o nosso tempo. Afinal, tudo passa e existem fases diferentes na vida, por isso, devemos aprender a dizer AINDA não é tarde porque estamos vivos”.
BP. DOMINGOS SIQUEIRA
“Todos nós já cometemos erros ao não administrarmos bem o nosso tempo, por isso, temos de perceber em que estação da nossa vida estamos porque senão vamos errar e sofrer com as consequências. Mas, somente Deus nos pode trazer esse discernimento, de como gerirmos o momento que estamos a viver. Lembre-se de que o que passou, passou, mas, de agora em diante, você pode seguir em frente e construir uma nova história com Deus”.
NÚBIA SIQUEIRA
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
“O descanso veio como consequência”
A viver uma fase de grandes novidades, depois de ter sido mãe há quatro meses, Letícia viu a
Por que razão estou… SEMPRE CANSADO?
A boca abre mais vezes do que deseja, mal consegue manter os olhos abertos e o corpo todo
Caminhada de fé rumo à Fogueira Santo no Monte Sião
Na terça-feira, dia 16 de junho, demos início à Caminhada de Fé rumo à Fogueira Santa



