No último mês de 2024, entre os dias 11 e 31 de dezembro, você terá uma oportunidade única de conquistar uma nova existência, recebendo o Bem mais precioso, o Espírito Santo. Quer saber como?
Durante estes 21 dias desligar-se-á das informações veiculadas pelo mundo e concentrar-se-á somente em escutar a Voz de Deus e em buscar a Sua Presença. Ao passar por esta desintoxicação de conteúdos desnecessários, pesados e, muitas veze, negativos, estará a concentrar-se única e exclusivamente na Palavra e na Vontade de Deus, deixando o seu ‘eu’ de lado e investindo tudo na sua vida espiritual.
Venha participar connosco no Jejum de Daniel: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus e junte-se a nós na Vigília da Passagem de Ano com a Família ao Pé da
Artigos relacionados
Principais desafios das famílias portuguesas
Conheça alguns problemas que surgem com mais frequência devido à realidade económica, cultural e social de Portugal: 1.
Sem capacidade para cuidar de ninguém
Era desta forma que Cristina se sentia, pois, a sua mente e o seu interior viram-se mergulhados numa
Dívidas geravam discussões e instabilidade
Insegura, muito sentimental e emotiva... Carla atribuía grande parte dos seus problemas à sua instabilidade emocional “Qualquer problema



