De três em três meses, acontece o encontro do Godllywood Autoajuda, onde mulheres de todo o país buscam ensinamentos para a vida
Por mais que tentemos compreender o mundo, conhecer diferentes lugares e até mudar pessoas que achamos que nada têm a ver connosco, a realidade é que, muitas vezes, não nos conhecemos honestamente a nós mesmas. Por isso, de que adianta sonhar em visitar diversos países, viajar pelo espaço, conhecer celebridades… quando não conhecemos o nosso próprio coração, nem entendemos por que agimos da forma como agimos. E, não existe tarefa mais difícil, nem necessidade mais urgente do que conhecermo-nos a nós mesmas.
ENGANADOR
Provavelmente, em algum momento da nossa vida, todas nós já acreditámos nalguma mentira do nosso próprio coração, porque este é um excelente mentiroso. Com facilidade somos ludibriadas pelo “enganador” que mora no nosso interior e acabamos por culpar os outros por aquilo que é, afinal, da nossa inteira responsabilidade. Apelidamos até de preocupação normal o que, na verdade, é ansiedade e falta de fé; ou, chamamos de opinião aquele orgulho que temos em defender o que pensamos e o que somos.
Por isso, entrar diante de Deus e ouvir d’Ele aquilo que precisamos mudar é um grande privilégio, é o cuidado do Pai para com os Seus filhos. Ele mostra-nos o que não queremos ver, mas não nos deixa sozinhas para limparmos e organizarmos o “sótão” do nosso coração.
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
O perigo dos maus exemplos
Leandra cresceu num ambiente recheado de bons exemplos, mas, com o tempo, a sedução do mundo tornou-se mais
“Uma dose e basta!”
O último final de semana foi marcado pelo impacto global do evento “Uma Dose e Basta!”. Este Evento
Fechado em casa
Não conseguindo superar uma mudança, Kauan isolou-se do mundo Depois de chegar a Portugal, Kauan afastou-se de Deus











