O último final de semana foi marcado pelo impacto global do evento “Uma Dose e Basta!”. Este Evento promovido pelo mundo “Vencendo os Vícios” alcançou milhãres de famílias.
Em Portugal, a iniciativa reuniu uma multidão no Santuário da Família de Deus, em Lisboa, com um propósito claro: estender a mão a quem enfrenta a depressão, o peso dos vícios e o isolamento causado pelas aflições emocionais.
O encontro provou que, para além da dor e do sofrimento, existe um caminho real para a transformação de vida.
Através de testemunhos e orientações práticas, puderam constatar que não se trata de conhecer uma religião, mas de ter um encontro com o Altor da Vida.
A mensagem central foi de que ninguém é um “caso perdido” e que o recomeço é possível sim para todos através da Palavra de Deus, que tem o poder de dar vida.
Aprenda a vencer os vícios!
Mais do que um evento isolado, o projeto “Vencendo os Vícios” oferece um suporte contínuo para quem deseja vencer as dependências e recuperar a dignidade.
O impacto positivo gerado, reforçou a necessidade de continuidade deste apoio espiritual.
Contatos:
Telefone: 218 368 008
Telemóvel: (+351) 964 412 240
Site: igrejauniversal.pt/vencendo-os-vicios
Facebook: viciotemcuraportugal
Artigos relacionados
Doença, a sombra que consome a família
Um diagnóstico que interrompe vidas e debilita física, emocional e espiritualmente não só o doente, mas também aqueles
“A minha mente mudou!”
Triste, nervoso, chegando a bater com a porta na cara da própria mãe... era desta forma que Suzana
“Como funciona o cérebro do adolescente?”
“Nós entendemos que é um cérebro em construção, ou seja, funciona de maneira diferente do cérebro infantil e








