Companhia diária para milhões, a Rádio nunca perdeu a sua importância na vida humana, fazendo rir, chorar e até mostrando que existe, sim, uma luz ao fim do túnel

Porquê ouvir rádio?… perguntarão muitos, numa época em que a televisão ganhou um papel de destaque absoluto. Porém, ainda assim, a Rádio continua a ter o seu lugar na vida humana, não só nos momentos em que a pessoa se desloca de automóvel, mas mesmo quando está nos seus afazeres diários e deseja ter uma companhia. Entretém, informa, diverte, faz companhia, ajuda a aliviar o stress, ensina coisas novas… existem diversos benefícios que a Rádio pode trazer para o seu dia a dia, melhorando o seu bem-estar geral.

VOZ AMIGA!

Todavia, existe uma outra vertente da Rádio, aquela que, através dos seus programas, fala diretamente ao ouvinte nos seus momentos de desespero. Por ser tão direta, intimista ao tornar-se próxima do ouvinte e sem ter a distração da imagem, a programação de Rádio, nomeadamente, da Igreja Universal, desde a sua criação que tem vindo, literalmente, a salvar vidas. A história de Filipe Páscoa é uma entre milhões das que iniciaram o seu trajeto de superação quando, um dia por acaso, sintonizaram na estação que falava, diretamente, consigo…

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados

Jornada para uma nova vida

“No fundo do poço, como quase todos chegam...”, é desta forma que Paula Ferreira, da Ilha Terceira, descreve