Leandra cresceu num ambiente recheado de bons exemplos, mas, com o tempo, a sedução do mundo tornou-se mais forte
Foi aos 12 anos, quando veio para Portugal, que Leandra se afastou da Igreja. Álcool, festas, discotecas, sempre acompanhada de más amizades. Ela tentava preencher o vazio interior com amizades, noitadas e relacionamentos que só traziam deceções. “Chegava a casa bêbada e ainda tentava disfarçar para a minha mãe não perceber”, relembra Leandra, que prometia a si mesma não voltar a fazer, mas, infelizmente, voltava ao mesmo.
A CONVERSÃO
Após vários convites, a jovem aceitou participar num encontro direcionado para jovens. “Acabei por gostar e comecei a frequentar os encontros”, conta, acrescentando que de início teve algum medo de perder as amizades antigas. “Mas, com o passar do tempo, ouvindo a Palavra, fui-me entregando e me arrependendo de todas as coisas erradas”.
A DECISÃO
Apesar de tudo, Leandra sempre sentiu o cuidado de Deus. “Fui percebendo que Ele era tudo o que mais precisava. Com isso, tomei a decisão de me batizar nas águas e começar de novo, mas, agora, com a direção d’Ele. E foi no primeiro dia de 2025 que aconteceu a melhor coisa da minha vida, recebi o Espírito Santo. A partir desse dia, tudo mudou, afastei-me das más amizades, do álcool, mudei o meu modo de vestir, de pensar e de agir, sempre colocando Deus em 1.º lugar! Hoje, eu e a minha mãe estamos firmes na fé!”, finaliza.
Leandra Linhares
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
O perigo dos maus exemplos
Leandra cresceu num ambiente recheado de bons exemplos, mas, com o tempo, a sedução do mundo tornou-se mais
“Uma dose e basta!”
O último final de semana foi marcado pelo impacto global do evento “Uma Dose e Basta!”. Este Evento
Fechado em casa
Não conseguindo superar uma mudança, Kauan isolou-se do mundo Depois de chegar a Portugal, Kauan afastou-se de Deus



