O Grupo realizou o evento “Movimento Especial do Calebe” , sendo o primeiro evento do ano de 2025, teve como foco a apresentação dos projetos, iniciativas e trabalhos realizados dentro do Grupo Calebe. Na oportunidade cada coordenador, representante dos projetos do grupo apresentá-los da melhor forma a interagir com os integrantes e pessoas convidadas.
Conheça os projetos:
Calebe Cultura: Apresentação de música com instrumentos
Calebe Artes: Apresentação de trabalhos manuais, artesanatos
Calebe Bem-Estar: Que contou com a palestra da Dra Albertina Vieira acerca da prevenção de doenças na época de inverno.
Calebe Inclusivo: Que contou com a palestra da Dra Fátima Gonçalves com orientações acerca de finanças.
Calebe Imprensa: Exposição de fotos e vídeo da retrospetiva das atividades e eventos realizados ao longo de 2024
Uma tarde muito agradável, e bastante alegre com músicas e danças, que também contou com outras iniciativas que beneficiaram aos participantes do evento, entre eles: Maquiagem, cuidados com o cabelo, manicure, medição da tensão arterial, teste de glicémia, e distribuição de algumas cestas básicas para pessoas mais carenciadas.
Uma encontro especial, onde o Pr Fernando Santos responsável pelo grupo, na oportunidade, deu uma palavra de fé e realizou a oração por todos os que estavam ali presentes.
Artigos relacionados
Nos bons e maus momentos, faça isto!
Ao longo da nossa vida são inúmeras as situações que surgem para inibir a fé que nos leva
As cicatrizes da alma
À medida que o tempo vai passando, a vida vai-se encarregando de deixar marcas mais ou menos profundas,
25 anos de ‘idas e vindas’…
O sofrimento era bem familiar para Feliciana, que desde os seus 10 anos foi vítima de um dos