Recentemente, foi realizado, na Gare do Oriente, o “Calebe na Estação da Leitura” pelo Grupo Calebe, do Templo Maior de Lisboa
Contudo, o evento também decorreu no Jardim Central da Amadora, no do Carregado, Samora Correia, em Viseu e Guarda, onde os Grupos Calebe respetivos se movimentaram para oferecer à população local não só obras de literatura, como gestos de amor e consideração pelo semelhante.
Cada grupo estava munido de centenas de livros, tendo o do Templo Maior doado duas centenas, imbuídos de mensagens de fé.
Espalhar o amor e promover a conscientização sobre a importância de leituras que edificam foi um dos pilares deste evento especial. Uma ação que reforça o especial compromisso do grupo em levar a Palavra de Deus a todos.
Acompanhe o registo fotográfico desta excelente ação!
Artigos relacionados
“… não visamos a liberdade física de um recluso, mas sim, a Liberdade interior”
Pastor Ralph Silva fala sobre os desafios de um grupo que luta pela humanização da pessoa em reclusão...Folha
A maior de todas as promessas
A bíblia é um livro cheio de promessas, e Deus fez-nos muitas promessas porque Ele nos ama e
Sexta-feira Santa na EBI
A família é uma criação de Deus, um presente que nós recebemos e que podemos contar em