Recentemente, foi realizado, na Gare do Oriente, o “Calebe na Estação da Leitura” pelo Grupo Calebe, do Templo Maior de Lisboa
Contudo, o evento também decorreu no Jardim Central da Amadora, no do Carregado, Samora Correia, em Viseu e Guarda, onde os Grupos Calebe respetivos se movimentaram para oferecer à população local não só obras de literatura, como gestos de amor e consideração pelo semelhante.
Cada grupo estava munido de centenas de livros, tendo o do Templo Maior doado duas centenas, imbuídos de mensagens de fé.
Espalhar o amor e promover a conscientização sobre a importância de leituras que edificam foi um dos pilares deste evento especial. Uma ação que reforça o especial compromisso do grupo em levar a Palavra de Deus a todos.
Acompanhe o registo fotográfico desta excelente ação!
Artigos relacionados
Fechado em casa
Não conseguindo superar uma mudança, Kauan isolou-se do mundo Depois de chegar a Portugal, Kauan afastou-se de Deus
A solidão mata
Uma crise silenciosa e invisível que tem vindo a destruir cada vez mais vidas, levando à tristeza, ao
Um verdadeiro martírio…
Foi aos 21 que Maria Lúcia decidiu casa, acreditando, como todos que seria o ponto de partida para











