Paulo consegue determinar que, a dada altura, começou a existir algo nele que não era normal

Sem dormir e sem paz, a desorientação era constante. “Psicólogos, psiquiatras… procurei diversos médicos para saber o que se passava. Até que cheguei a um ponto em que nada resultava, pois, os médicos afirmavam que eu não tinha nada, após a realização de vários exames”, diz Pedro, acrescentando que além de não dormir começou a criar um medo que o deixava psicologicamente em pânico.

TORMENTO

“Depois disso, cerca de 10 minutos após uma refeição vomitava e isto era constante. A minha vida continuou assim cerca de 5 anos. Chegou ao ponto de afirmar que não valia a pena, pois olhava-me ao espelho e não me reconhecia”. Tomar banho, desfazer a barba ou até estar sozinho em casa eram desafios que Pedro não conseguia superar. “Era algo sem explicação, até um médico me disse que se a medicina não conseguia resolver o meu problema, para procurar uma bruxa!”. Entre bruxas, feiticeiros e curandeiros, quatro anos se passaram e Pedro continuava a definhar. As pessoas à sua volta viam isso em desespero, já que ele chegou a pesar 57kg.

A ORIGEM

Pedro desconfiava que este mal poderia vir de alguém do seu passado. “A Universal entrou na minha vida por mera casualidade. Um dia, a passear por Braga, entro num café e vejo uma revista. Ao folheá-la, leio um testemunho cuja história da pessoa era a minha. Como o final do testemunho era a cura da pessoa, decidi procurar a Igreja, sem dizer nada a ninguém. Fui a uma sexta-feira e, durante a oração, comecei a vomitar. Após senti leveza, alegria, fui para casa comi e dormi”, relembra, para espanto da esposa. Mas, realidade é que Pedro foi curado e viu-se livre de tudo que o atormentava, transformando-se num novo homem. Hoje, ele transmite a todos a Luz que recebeu na sua vida e que hoje, para si, é tudo!

Pedro Paulo Santos

Fonte: Eu era assim

Artigos relacionados

A “boa” inveja

Comparar é inevitável..., mas, será que pode ter uma faceta positiva? Medir o nosso valor pelo dos outros