Todos nós já passámos por lutas e dificuldades e muitos guardam diversas lembranças tristes de batalhas perdidas. Mas ainda que você venha a perder uma batalha, isso não quer dizer que perdeu a guerra. A guerra continua e, às vezes, uma certa situação não deu certo, mas Deus vai aproveitar essa experiência para fazer algo muito maior depois.
Muitas vezes, insistimos muito em alguma coisa na nossa vida que não ia ser bom para nós, colocando todas as nossas forças na sua realização. Por isso é que alguns vivem tão frustrados, tudo porque não sabem lidar com as perdas e enfrentar algumas situações para as quais esperavam um desfecho diferente.
Para todos aqueles que se encontram a enfrentar alguma luta e para aqueles que estão como soldados feridos, não tendo vencido a batalha, fica esta palavra: Deus conduz-nos à vitória! Aos olhos humanos até parece que perdemos, mas, na realidade, Deus permitiu aquela situação para ver até onde ia a nossa confiança n’Ele. E quando Deus vê que realmente confiamos n’Ele, Ele dá-nos algo muito maior do que aquilo que lutámos tanto para conquistar e não conseguimos.
Bispo Domingos
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Rejeição e violência
Por se sentir rejeitada desde a infância, Marlene reagia da pior forma possível... Talvez muitos expliquem como uma
A batalha interior entre a carne e o espírito
Um dos maiores desafios da vida cristã reside na guerra interior entre a carne e o espírito. Uma
Seja o “vilão” da sua própria história
Em 2026, você terá nas suas mãos o poder de dizer “NÃO”, de ser sincero, de não se



