Muitas pessoas acreditam que a vida não nos dá uma nova hipótese de corrigir os nossos erros e de sermos uma versão melhor de nós mesmos, mas existe Alguém que acreditará sempre em nós…

Sim, é verdade que a sociedade moderna parece ter sido estruturada para não dar segundas chances a ninguém, pois, todos nós parecemos ser descartáveis a partir do momento em que cometemos o mínimo erro seja em que área for da nossa vida. Por menor que seja o delito, a prisão está à nossa espera e aí começa o verdadeiro tormento da nossa alma, quando fechados, dia e noite, entre quatro paredes, temos mais tempo para refletir e a nossa consciência nos acusa de todas as nossas transgressões passadas. Então, como acalmar o tormento da nossa alma e recomeçar do zero?

ENTREGA

Quando tomamos a decisão de entregar toda a nossa vida e todo o nosso ser nas mãos de Quem nos criou aí sim podemos dizer que estamos verdadeiramente a viver. E foi essa a decisão que mais de 50 reclusos de 5 estabelecimentos prisionais da Grande Lisboa tomaram no passado mês de setembro quando decidiram batizar-se nas águas, para arrependimento dos seus pecados e para o renascimento para uma nova vida na presença de Deus. Após este momento transformador, todos puderam receber um exemplar da Bíblia Sagrada e do livro “O Prazer da Vingança” do Bispo Edir Macedo.

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados