Não estamos somente a falar da liberdade física, mas, sobretudo, da espiritual de quem se encontra atrás das grades e dos seus entes queridos
Desde que o grupo Universal nas Prisões (UNP) ultrapassou as barreiras da exclusão e iniciou o seu trabalho em Portugal, levando, semanalmente, apoio social e espiritual não só aos reclusos dos diversos estabelecimentos prisionais do país, mas também aos seus familiares, muitas vidas têm vindo a ser transformadas.
ESPERANÇA
Para além do apoio direto aos reclusos, com a promoção de ações sociais dentro das prisões, com a doação de material de higiene pessoal, de apoio a dependentes químicos e a distribuição de Bíblias, revistas, livros e folhetos que contêm mensagens de fé e incentivo. Também muitas famílias de reclusos e ex-reclusos têm beneficiado das visitas nos seus lares dos integrantes da UNP, os quais, de norte a sul do país, têm levado alimento não apenas físico, mas, sobretudo, espiritual a todos aqueles que deles mais necessitam.
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
“Um casamento é bom quando…”
“Muitos dizem que o casamento é bom porque nunca houve traição. Mas, vivem um relacionamento onde não há
Que paz procura? Um “conceito desconhecido” para milhões
Instabilidade política, social, mental, emocional... vivemos tempos de extrema tensão e conflito emocional e social, que acabam por
“O cancro da mama era tão agressivo que nem operada podia ser!”
Foi ao fazer os exames de rotina anuais que Dulce recebeu o diagnóstico e foi encaminhada de urgência








