Jogo, sexo, tabaco, pornografia, álcool, comprimidos, comida… por mais que o vício da droga seja o mais demonizado de todos, muitos sintomas são os mesmos e o tratamento também!

O que é o Tratamento da Cura dos vícios?

O Tratamento é procurado por milhares de pessoas que sofrem as consequências dos vícios há muitos anos, que já buscaram ajuda em diversos locais, porém não obtiveram resultado positivo.

Você pode, sim, livrar-se dos vícios que fazem parte da sua vida e ser feliz de verdade. A cura dos vícios é uma luta que, quando decidida a ser travada até o fim, é vencida por cada pessoa que faz parte desse Tratamento. Todo vício é um espírito, e todo espírito pode ser arrancado

Participe na reunião do Tratamento para a Cura dos Vícios, domingo às 15h!

Como se processa?

1 – ENTENDERÁ a razão genuína de hábitos insanos e prejudiciais que fogem ao controlo da mente de pessoas que sofrem com os vícios

2 – COMPREENDERÁ a maneira que o vício age na vida e nos pensamentos de quem o possui.

3 – APRENDERÁ o que fazer para livrar-se definitivamente desse mal.

Onde fazer o tratamento?

Moradas

Sempre a presença de um ESTÍMULO E EFICAZ, mesmo que a pessoa tenha uma estrutura psicológica capaz de tolerar frustrações e lidar com sensações desagradáveis é altamente provável (mais de 80% dos casos) que ela entra em depressão e, eventualmente, retorne ao vício.