Foi no passado dia 13 de outubro, sexta-feira, entre as 19h e as 21h15, que a Universal da Amadora acolheu 76 pessoas dispostas a participar no rastreio do cancro do intestino.
Rastreio este que foi efetuado através de uma parceria entre a Universal e a Europacolon Portugal, associação de apoio ao doente com cancro digestivo.
Na ocasião, cada pessoa preencheu um questionário com os seus dados, pôde obter mais informações sobre o cancro do intestino e receber um kit para fazer o rastreio em casa, que depois teria de ser entregue na semana seguinte na Universal da Amadora, para ser recolhido pela associação. Ainda a propósito desta iniciativa, o presidente executivo da Europacolon Portugal, o engenheiro Vítor Neves, quis agradecer à Universal por ter aberto as suas portas para este rastreio, pois esta é uma excelente forma de alertar e informar as pessoas sobre este grave problema de saúde.
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Quais os desafios das famílias modernas?
Individualismo crescente, dependência excessiva da vida online, vícios, entorpecimento emocional e afastamento espiritual afetam cada vez mais pessoas
A luta dos pais por uma filha
João e Antónia conhecem a Universal há já 33 anos, depois de terem visto uma transformação nas suas
Celebração dos casamentos 2026
Você é o convidado especial O casamento realizado no Altar representa um voto feito diante de



