O seu filho Ricardo tinha 15 anos quando um colega seu o levou para uma festa e ali foi lhe apresentado as drogas e após esse dia ele acabou por entrar em maus caminhos.
Depois de terminar os estudos, Ricardo entrou no mundo do trabalho e todo o seu ordenado era gasto para consumo de drogas.
Essa situação durou em torno de 5 anos e durante todo esse tempo a sua mãe NUNCA DESISTIU, lutou e fez o tratamento espiritual pelo seu filho sabendo que um dia toda essa situação iria acabar.
Ricardo ficou depressivo, começou a ter ataques de pânico e de ansiedade e foi aí que chegou no fundo do poço e pediu ajuda à sua mãe.
Cristina obedecendo ao tratamento sem desistir, permaneceu até ao fim e trouxe o seu filho Ricardo a esta sessão espiritual e ele após o tratamento passou a ter nojo das drogas.
Hoje a mãe do Ricardo sente um orgulho imenso e é uma mãe feliz porque o filho tornou-se um homem transformado, bom filho, bom irmão e acima de tudo amigo da sua família.
A mãe de Ricardo é grata a Deus pois através do tratamento houve uma restauração na vida e na família
Artigos relacionados
“O vício do jogo dominava-me!”
Depois ambos terem tido casamentos fracassados, António e a atual esposa começaram uma relação atribulada, entrando numa espiral
Corações pequenos, grandes feridas
Aquele que é já chamado pela OMS como o “mal do século XXI” tem vindo a afetar