Para a maioria, o sabor é uma qualidade que se aplica ao paladar, porém, a verdade é que tudo na vida se pode qualificar como com ou sem sabor, inclusivamente, a vida sentimental
Como detetar os sinais de que a sua relação amorosa está a pedir por “socorro”? Infelizmente, apenas quando é demasiado tarde é que muitos se apercebem da dimensão dos “estragos” que já foram feitos. Falta de alegria, de felicidade, de conexão e até de conversa… sim, uma simples conversa muitas vezes torna-se uma fonte de ainda maior desgaste ou de abertura de feridas que acabam, gradualmente, por ir matando o já debilitado sentimento que resta.
O SAL
Solteiros, namorados, casados, viúvos… descobrir o que tem faltado na vida sentimental tem sido a grande batalha de milhões. Por mais que muitos se tentem convencer de que não precisam de ninguém para além de si mesmos para serem felizes, a realidade é que o ser humano precisa, sim, da realização sentimental para que a pessoal seja completa. O campo afetivo é, como tal, determinante para que haja um perfeito equilíbrio quando as restantes áreas já se encontram completas. É por este motivo que, na Terapia do Amor, o encontro direcionado para a vida sentimental, têm sido realizadas reuniões voltadas para o Combate à Vida Amorosa e Familiar Sem Sabor. Se deseja saber mais sobre este tema, procure o Santuário da Família de Deus ou a Universal mais próxima!
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Ser muito intenso em tudo… é sempre bom?
Para se viver bem a vida, diz-se que a devemos viver ‘intensamente’..., mas, o que significa essa palavra?
“Hoje vemos a importância do casamento e investimos no mesmo, mas nem sempre foi assim.”
A visão do casal, atualmente, no que diz respeito à área amorosa é completamente diferente do que era
Vive uma vida amorosa sem sabor?
Para a maioria, o sabor é uma qualidade que se aplica ao paladar, porém, a verdade é que