No passado dia 1 de maio, quinta-feira, pelas 18 horas, Portugal viu mais de uma centena de casais unirem as suas vidas na Presença de Deus. Em Lisboa, no Santuário da Família de Deus registaram-se as expetativas dos 57 casais de noivos e a felicidade estampada nos seus rostos por estarem a concretizar uma bonita etapa na sua vida na Presença de Deus.
Uma tarde especial que marcou o início da construção de um bom casamento que exigirá cuidado, trabalho, dedicação e, sobretudo, Amor Inteligente. Famílias e amigos marcaram presença na Universal para testemunharem a união destes casais, que escolheram ter ao seu lado um Guia, Deus! Ao caminharem para o Altar, estes casais deram um passo determinante para um enlace carregado de certezas.
A celebração ministrada pelo Bispo Domingos e pela D. Núbia Siqueira contou ainda com uma mensagem rica de sabedoria de quem já conta com décadas de união. “O próprio Deus quando criou o homem e a mulher, lá no Jardim do Éden, disse: ‘Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne’ (Génesis 2.24).
Então, o casamento faz isso, torna o homem um só com a sua esposa”, salientou o Bispo Domingos. Ao que a sua esposa, D. Núbia, acrescentou: “Hoje, vocês podem estar muito felizes juntos celebrando o casamento, mas, as tribulações e as adversidades vão vir. Então, quem se casa tem de se preparar porque os desafios virão! Portanto, o casamento é para resolver problemas todos os dias com essa fé e com essa vontade de fazer dar certo”.
Lisboa
Norte
Centro
Artigos relacionados
Um dia para celebrar o amor
No passado dia 1 de maio, quinta-feira, pelas 18 horas, Portugal viu mais de uma centena de casais
De uma ideia a uma empresa de sucesso
Mesmo quando o mundo inteiro estava parado por causa de um vírus, Conceição e a família conseguiram construir
Consagração do Grupo
Nesse último Domingo foi realizado a consagração do grupo vencendo os vícios; os integrantes são pessoas que ao