No passado dia 1 de maio, quinta-feira, pelas 18 horas, Portugal viu mais de uma centena de casais unirem as suas vidas na Presença de Deus. Em Lisboa, no Santuário da Família de Deus registaram-se as expetativas dos 57 casais de noivos e a felicidade estampada nos seus rostos por estarem a concretizar uma bonita etapa na sua vida na Presença de Deus.
Uma tarde especial que marcou o início da construção de um bom casamento que exigirá cuidado, trabalho, dedicação e, sobretudo, Amor Inteligente. Famílias e amigos marcaram presença na Universal para testemunharem a união destes casais, que escolheram ter ao seu lado um Guia, Deus! Ao caminharem para o Altar, estes casais deram um passo determinante para um enlace carregado de certezas.
A celebração ministrada pelo Bispo Domingos e pela D. Núbia Siqueira contou ainda com uma mensagem rica de sabedoria de quem já conta com décadas de união. “O próprio Deus quando criou o homem e a mulher, lá no Jardim do Éden, disse: ‘Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne’ (Génesis 2.24).
Então, o casamento faz isso, torna o homem um só com a sua esposa”, salientou o Bispo Domingos. Ao que a sua esposa, D. Núbia, acrescentou: “Hoje, vocês podem estar muito felizes juntos celebrando o casamento, mas, as tribulações e as adversidades vão vir. Então, quem se casa tem de se preparar porque os desafios virão! Portanto, o casamento é para resolver problemas todos os dias com essa fé e com essa vontade de fazer dar certo”.
Lisboa
Norte
Centro
Sul
Ilhas
Artigos relacionados
Quando as feridas nunca cicatrizam
Vinda de um lar marcado pela presença de um pai viciado no álcool e pelas extremas necessidades financeira,
Nos bons e maus momentos, faça isto!
Ao longo da nossa vida são inúmeras as situações que surgem para inibir a fé que nos leva
As cicatrizes da alma
À medida que o tempo vai passando, a vida vai-se encarregando de deixar marcas mais ou menos profundas,