A Quinta das Conchas tem sido o habitual palco do amor que envolve a caminhada anual que une todos os que fazem da realização sentimental uma das suas prioridades
“Um tempo para nós… para si …, mas, em primeiro lugar, para Deus” é o lema subjacente ao The Love Walk, mais conhecido como a Caminhada do Amor em Portugal. Mas, não foi apenas na Quinta das Conchas, pois diversos parques em todo o país receberam milhares de pessoas que, munidas do seu Kit da Caminhada, marcaram presença numa manhã muito especial.
PROPICIAR O AMOR
Marla encara a Caminhada como uma verdadeira oportunidade de se conhecer a si mesma e ao seu namorado. A namorar à distância, as questões que o kit suscitava ajudaram bastante no diálogo mantido e no aprofundamento do seu relacionamento. E foi desta forma que o evento único, que se iniciou logo pelas 9h da manhã, reuniu pessoas cujas expetativas foram largamente superadas, à semelhança de Mafalda e Tiago, que todos os anos participam na Caminhada, um hábito que criaram já em solteiros e ao qual dão continuidade agora como casados.
O AMOR QUE VOCÊ PRECISA!
“Quando você O reconhece com toda a sua alma, o Senhor vai-lhe mostrar o amor que você precisa para lhe completar…”, referiu o Bispo Macedo, que participou na Caminhada do Amor em Lisboa, ao lado da esposa, Dª Ester. Na mensagem que dirigiu a todos que o escutavam, o Bispo enfatizou a importância da relação mais importante que temos e que se sobrepõe a qualquer relacionamento que possamos manter, seja amoroso, de amizade ou fraternal, que é a nossa relação com Deus! Esta é a oferta mais importante que podemos fazer a Deus, a da nossa própria vida a Ele, atitude que culminará numa vida abençoada em todas as áreas, inclusivamente a amorosa, já que todos os nossos anseios e expetativas serão superados.
Caminhar, dialogar, aproveitar a beleza da natureza e dos momentos únicos criados fazem sempre parte deste evento organizado pela Igreja Universal e que cada vez mais pessoas, de todas as idades, fazem questão de não perder!
Lisboa
Artigos relacionados
Superar uma vida de um pesado sofrimento
Oriunda de uma família humilde, Leonor casou aos 19 anos, tendo sido nessa altura que a sua vida
“O amor que todos precisavam!”
A Quinta das Conchas tem sido o habitual palco do amor que envolve a caminhada anual que une