Tentar mudar os outros, chega a ser quase uma doença e que debilita demais o portador. Alguns até já morreram de tanto desgosto e frustração.
Talvez, você sofre deste mal.
Quando entendemos que só podemos influenciar as pessoas, mas não mudar o que há dentro delas, passamos a ter paz e deixamos de travar uma luta perdida.
Só conseguimos mudar a nós mesmos, e mesmo assim, com a ajuda do Espírito Santo, porque, sem Ele, nem isto conseguiríamos.
Então, lá vai um post “remédio” no final do dia, para quem está cansado de lutar contra temperamentos, hábitos e comportamentos vistos nas pessoas próximas e se sente desanimado de “remar” e não chegar a lugar algum.
Foque na sua mudança e no seu crescimento pessoal e espiritual, e o seu testemunho ajudará mais do que as suas palavras!
Núbia Siqueira
Fonte: universal.org
Artigos relacionados
Para receber o Espírito Santo é preciso haver arrependimento
Pedro fez um discurso aos que viviam em Jerusalém naquela época e todos ficaram sensibilizados. Ele disse: “Saiba,
Mulher, você não precisa ser perfeita para ser amada
Incrível como as mulheres são suscetíveis aos sentimentos e sensações de que o que fazem nunca é
THERIANS… Uma trend ou outra coisa qualquer?
Mesmo que não saiba o que a palavra significa, com certeza já viu seres humanos a comportarem-se, literalmente,



