O casamento é a única instituição que Deus mesmo criou e essa aliança dá-se no Altar, local onde o matrimónio é santificado e passa a ser separado para Ele. É este o objetivo da Celebração dos Casamentos, de promover essa aliança perfeita, que só é possível no Altar.
A Celebração dos Casamento é um momento marcante e um verdadeiro divisor de águas na vida de um casal.
Muitos sonham com esse dia especial, e sabemos que a bênção do Autor do Amor faz toda a diferença num casamento.
Os Auxiliares da Terapia do Amor de todo o país têm orientado e realizado as inscrições para a Celebração dos Casamentos, que acontecerá no dia 30 de abril de 2026.
Artigos relacionados
Sofrimento começou aos 10 anos
Ou não dormia, ou era atormentada por pesadelos e presenças estranhas, foi este início da dor que governou
Quando perder é bom…
Há quem diga de caras “não me apetece!”, mas, à parte destes rasgos de sinceridade visceral, quem nunca
O que se esconde por detrás do vício
Rejeições, perdas, traumas, frustrações e outras dores podem levar alguém a procurar na dependência uma forma de escapar























