O propósito de fé “Está Escrito” será para que mergulhemos na leitura das Sagradas Escrituras. Afinal, não adianta a pessoa desejar um ano bom sem, primeiro, dedicá-lo ao Altíssimo.
Realize a sua leitura no início do dia, pedindo a orientação de Deus. Participe dos encontros que ocorrem na Universal (confira o endereço aqui). Por fim, escreva um pedido a Deus, com o seu nome, em um papel e o apresente no Altar.
Artigos relacionados
“O descanso veio como consequência”
A viver uma fase de grandes novidades, depois de ter sido mãe há quatro meses, Letícia viu a
Por que razão estou… SEMPRE CANSADO?
A boca abre mais vezes do que deseja, mal consegue manter os olhos abertos e o corpo todo



