Ao longo dos séculos, muitos têm sido aqueles que têm aceite a missão de levar a Palavra de Deus a todos aqueles que sofrem
“Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15), foi esta a ordem deixada pelo Senhor Jesus a todos os cristãos, os quais são responsáveis por divulgar a Palavra de Deus aonde quer que estejam, seja através do que sai da sua boca ou do seu testemunho diário. A todos estes, que decidem sair da sua zona de conforto e resgatar almas aflitas e sofridas, o Senhor Jesus promete-lhes a Sua presença e proteção constantes.
IDE
Esta missão não está isenta de lutas, perseguições e sacrifícios, sobretudo, num mundo cada vez mais individualista e focado no material, mas, o verdadeiro servo não escuta apenas a ordem do seu Senhor, ele vai em busca de quem mais precisa de ser resgatado de uma vida de dor e sofrimento.
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
Sofrimento começou aos 10 anos
Ou não dormia, ou era atormentada por pesadelos e presenças estranhas, foi este início da dor que governou
Quando perder é bom…
Há quem diga de caras “não me apetece!”, mas, à parte destes rasgos de sinceridade visceral, quem nunca
O que se esconde por detrás do vício
Rejeições, perdas, traumas, frustrações e outras dores podem levar alguém a procurar na dependência uma forma de escapar














