O envolvimento com a Igreja e a leitura regular da Bíblia revelaram enormes benefícios para o corpo, a mente e o espírito
Redução do stress, fortalecimento do cérebro, aumento da esperança e consolidação das relações são somente algumas das mais valias referidas num estudo recente da Sociedade Bíblica Americana, “Estado da Bíblia”. “A vida das pessoas melhora quando se envolvem com a Igreja, não apenas frequentando, mas praticando a Palavra de Deus e criando relacionamentos”, explica John Farquhar Plake, diretor de inovação da Sociedade Bíblica Americana. Portanto, a união entre Igreja e Bíblia torna-se uma força poderosa de transformação.
INTELIGÊNCIA
“A Bíblia é a maneira perfeita de aumentar o seu QI”, afirma o sul-coreano YoungHoon Kim, reconhecido como a pessoa com o maior QI (quociente de inteligência) já registado no mundo. “Acredito que a Bíblia é a Palavra perfeita, eterna e final de Deus. Portanto, a Bíblia não precisa de ser atualizada. O mundo é que precisa de se atualizar”, salienta ainda o recordista mundial. “A pessoa com o QI mais alto de toda a história da Humanidade foi o Senhor Jesus. Ele era totalmente homem e totalmente Deus. Portanto, ninguém na História jamais poderia ser mais inteligente do que Jesus”, conclui.
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
“O que tenho a agradecer? Tudo!”
Fazer o balanço de um percurso de sofrimento e terminar a agradecer não será para todos, mas para
É vítima de contágio emocional?
A necessidade de validação exterior tem levado muitos de nós a deixarem-se influenciar pelas “modas” do mundo online
O amor em 1º lugar
Desconhecendo o seu próprio valor e sofrendo com uma dor interior constante, Beatriz depositou toda a sua vida



