Movimento Internacional de Fé aconteceu no Domingo de Ramos e mobilizou a população romena
Concentração de Fé e Milagres é o nome da reunião que acontece todos os domingos de manhã na Igreja Universal do Reino de Deus. E foi na Universal da Roménia que este encontro foi recentemente realizado pelo Bispo Domingos Siqueira, responsável pela Igreja Universal na Europa. Contou com centenas de pessoas de Bucareste e de outras cidades da Roménia, inclusive, alguns romenos que vivem noutros países, mas acompanham a programação televisiva e as redes sociais da Igreja.
A SALVAÇÃO
Na ocasião da Palavra, o Bp. Domingos explicou a importância de crer no Senhor Jesus Cristo como o Único Salvador: “Jesus não fez mal a ninguém, não pecou, não errou, não mentiu, não cometeu nenhuma injustiça, mas, mesmo assim, Ele foi e é desprezado por muitos. Ele veio ao mundo como homem, para morrer na cruz pelos nossos pecados e para que todos os que n’Ele creem fossem salvos. Mas muitos não creem n’Ele, como está escrito na Bíblia: “… a Luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a Luz; porque as suas obras eram más” (João 3.17–19).
ÚLTIMA OPORTUNIDADE!
“Estamos a viver os últimos dias, a Palavra de Deus está a cumprir-se, as profecias a realizar-se e estamos cada vez mais próximos da volta do Senhor Jesus. Infelizmente, mesmo perante os sinais, muitos continuam a rejeitar a Deus e a viver tranquilos, com a esperança de viver dias melhores aqui na Terra”, continuou o Bispo. O Senhor Jesus quer-nos dar uma família abençoada, uma vida próspera, cura e libertação, mas, acima de tudo, Ele quer salvar a nossa alma. Tudo o que conquistamos aqui na Terra um dia passará, porém, a alma é eterna.
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
Roménia um povo que tudo pode n’Aquele que o fortalece…
Movimento Internacional de Fé aconteceu no Domingo de Ramos e mobilizou a população romena Concentração de Fé e
UNP sempre pronta a ajudar
Nem só de pão viverá o homem, mas também da Palavra de Deus. Expressão que este grupo da
“Quem me deveria proteger, abusava de mim…”
Sofrer rejeição por parte de quem mais se ama é estar em sofrimento contínuo. Mas, quando à rejeição