Foi no passado domingo, dia 30 de março, que o Salão Victor Hugo, no Luxemburgo, recebeu o tão aguardado evento “Tudo é Possível”, com a presença especial do Bispo Domingos Siqueira, responsável pelo trabalho evangelístico em Portugal e na Europa.

Foi percetível para todos os que estavam presentes que, naquele momento, as suas vidas e as suas famílias foram transformadas pela ação do Espírito Santo e que nada mais seria igual na vida de todos os que participaram neste grande encontro com Deus. Muitos foram aqueles que decidiram aproveitar esta oportunidade para abrirem o seu coração, convidando o Espírito Santo para que viesse preencher as suas vidas com a Verdadeira Paz.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei até ele, e com ele cearei, e ele Comigo” (Apocalipse 3.20)

Artigos relacionados

A noite do sim

Na Terapia do Amor, desta quinta-feira (31), será “A Noite do SIM”, onde você terá a oportunidade

Viagem missionária

Acompanhe a mais recente visita missionária do Sr Bispo Macedo, acompanhado do Bispo Domingos, que seguiram viagem