“O céu e a terra passarão, mas as Minhas Palavras não hão de passar” … foi através desta frase que o Senhor Jesus deixou explícito o Poder que existe na Sua Palavra
Existe uma verdade que transparece ao longo de toda a Bíblia e em todas as histórias das pessoas que a compõem, que é de que quando uma pessoa tem o entendimento da grandeza da Palavra de Deus, qualquer palavra humana perde a credibilidade. Ou seja, nem mesmo uma decisão do tribunal, uma ameaça direta ao seu bem-estar ou qualquer outra palavra destrutiva pode tirar a sua paz… e porquê, porque a Palavra de Deus é completa, verdadeira, indestrutível e nela existe solução para todos os problemas! Por isso, passe a ver tudo o que o rodeia da seguinte forma: quando um conflito surge na sua vida, não é físico, mas sim de palavras, trata-se da palavra do mundo contra a Palavra de Deus, vencendo aquela que estiver dentro de si!
NA MENTE E NA FRENTE!
A boa notícia é que este Poder está à sua disposição e por isso lhe propomos que siga as orientações bíblicas para 40 dias. Embora este propósito tenha tido início no primeiro dia do ano, ainda está bem a tempo de colocar em prática a sua fé, mantendo sempre a Palavra na sua mente e na frente da sua vida. Leia as referências bíblicas para o seu dia; ore pedindo entendimento a Deus; compareça aos domingos e pelo menos um dia da semana e escreva o seu pedido para este ano, entregando no Altar no dia 9 de fevereiro. E porque “Está Escrito”, vai-se cumprir, assim como o Próprio Senhor Jesus assegurou: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.” (Mateus 4.4)
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
“Teria de ser operado com urgência”
Tudo começou com uma dor que se foi agravando, depois com um caroço que se revelou como sendo
Novembro azul, é preciso sensibilizar para a saúde masculina!
O cancro da próstata é o mais frequente entre os homens, não sendo o único tipo que coloca
O que me move? O sonho ou a necessidade?
Podem ser muitas as razões que levam uma pessoa a decidir abrir o seu próprio negócio, mas há



