Consagrado a bispo no decorrer deste encontro especial, o Pastor Otávio Bravo chegou à Roménia, pela primeira vez, em 2001. Ele colocou a sua fé em ação e, alguns anos depois, foi usado por Deus para construir a Catedral da Fé em Bucareste, inaugurada a 25 de maio de 2008. Ao longo dos anos, milhares de pessoas foram abençoadas e a Igreja Universal não apenas permaneceu em Bucareste, mas também expandiu para vários estados do país.
Itália, Portugal, Andorra, Suíça e Albânia foram outros países onde realizou o seu ministério, mas, em junho de 2024, regressou à Roménia, onde continua a servir ao povo de Deus com todo o seu amor e dedicação. No dia 13 de abril, no mesmo Altar que foi construído há 17 anos, ele foi consagrado a Bispo.
Artigos relacionados
5 dicas para 2026
Faça uma autoavaliação, examine-se a si mesmo e estabeleça bem as suas prioridades.Escreva os seus objetivos, planeie, mantenha-se
Beleza Não Tem Idade – Edição Especial
A Beleza Não Tem Idade recebeu uma edição especial, promovido pelo Grupo Calebe Universal, num encontro marcado pela
“Replicava a traição que via na minha infância”
Paula viu nascer dentro de si uma revolta contra as humilhações que o seu pai infligia na sua








