Tem sido aquela que centenas de teens espalhados por Portugal e pelo resto da Europa têm vindo a fazer
Muitos têm sido os adolescentes que têm vindo a aderir ao FTU da Universal, um grupo dedicado à faixa etária dos 11 aos 14 anos, cujo objetivo passa por os levar a nascer da Palavra de Deus para assim poderem viver dentro dos valores bíblicos.
Foi a pensar nesses jovens que no passado domingo, dia 5 de março, foi realizada a consagração do FTU, a qual representa a escolha de Deus na vida de quem é consagrado, um momento para lembrar o quanto Ele ama e cuida daqueles que O reconhecem como Senhor e Salvador.
Um momento que marcou e que, certamente, trará frutos positivos na vida das centenas de adolescentes presentes, juntamente com os seus pais, não só no Templo Maior, em Lisboa, como em todas as igrejas de Portugal e da Europa.
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Burnout e doença colocaram família em risco
Conheceram-se, namoraram e casaram... a vida de Olinda e António parecia simples, mas a realidade era outra Foi
Quando os vícios destroem uma família
Não é só a vida do dependente que é afetada, pois, os mais próximos sofrem na pele as
O único LUGAR SEGURO
A insegurança tornou-se a realidade social vivida. Atualmente, já não existe distinção entre o que acontece “lá fora”





