Na realidade temos sempre a opção de trabalhar para nós mesmos, fazendo apenas a nossa vontade, ou, então, poderemos escolher trabalhar para Deus, fazendo a Sua Obra.
Foi com esta afirmação que o Bispo Júlio Freitas deu início a uma reunião especial realizada no Dia do Trabalhador, no Templo dos Maiores Milagres, em Lisboa. Continuando, em seguida, a explicar que muitas pessoas que tanto têm lutado, mas que ainda não conquistaram o que mais desejam, tudo porque não deixaram de lado esse espírito velho do “não posso” e do “não consigo”, que as têm impedido de fazer o que deve ser feito.
Não se esqueça de que tudo o que você alimenta na sua mente e no seu coração ditarão qual o caminho que irá trilhar e a que “patrão” irá servir, se a si mesmo e, consequente ao diabo, se a Deus.
Artigos relacionados
Alma malnutrida…
Não era apenas um problema de baixa autoestima, pois Sara alimentava os seus pensamentos com negatividade e vontade
Coleciona más notícias?
Como uma infeção que se espalha pelo corpo e vai revelando sintomas, assim atuam as más notícias das
“Acordava e adormecia com vontade de me suicidar!”
Alvo de violência desde cedo, Andreia procurou fora de casa o que tanto desejava, mas teve de trilhar














