No limite do desespero, José ligou a televisão e, a partir desse momento, a sua vida nunca mais foi a mesma
Antes de conhecer a Universal, a vida de José era um verdadeiro sofrimento, como o mesmo nos relata. “De repente, fiquei doente, com hérnias discais na coluna, o que me deixou incapaz de andar, acamado, com dores horríveis e sem poder trabalhar durante quase um ano. Devido a essa situação, a minha vida financeira ficou destruída e comecei a passar por muitas dificuldades, chegando ao ponto de não ter sequer comida em casa. Como era só a minha esposa a trabalhar e o pouco dinheiro que ela ganhava era para comprar medicamentos, pagar a médicos, massagens, bruxos, cartomantes… mas nada resultava!”
A VERDADEIRA MUDANÇA. “Foi no meio desse desespero que, um dia, ao ligar a televisão, encontrei um programa da Universal, onde o pastor estava a falar exatamente dos problemas que eu estava a viver, como se alguém lhe tivesse contado tudo. A partir desse dia, comecei a acompanhar os programas, a participar nas orações e ganhei forças para procurar a Igreja mais próxima, onde passei a participar nas reuniões de libertação e de cura. Foi assim que a minha vida começou a mudar!
Fui curado, deixei de sentir dores e recuperei a minha saúde. Para além disso, a minha vida financeira também foi restaurada. Voltei a trabalhar e, hoje, tenho uma vida estável. Mas o maior milagre foi ter recebido o Espírito Santo, que me deu uma paz e uma força interiores que nada neste mundo me poderia dar.
Quando antes não podia sequer andar ou trabalhar, hoje, estou curado, tenho paz e uma família feliz. Agora, a minha vida é um cantinho do céu!”
José Abreu
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
Como quebrar a maldição do pecado
Foi através do derradeiro sacrifício do Seu próprio Filho, Jesus Cristo, que Deus nos deu a oportunidade de
“A depressão e o desejo de vingança só aumentavam”
Abusos, revolta, vícios e um sofrimento sem fim levaram Carmen até ao mais profundo abismo “Tudo começou na
Muda a estação, muda a disposição
À medida que a exposição à luz solar vai diminuindo, com a chegada do outono e do inverno,