Assim que via a Ponte 25 de Abril, Maria José não tinha dúvidas de que, em breve, iria cometer o derradeiro ato. Mas, hoje, a mãe de família sabe que estava completamente enganada sobre
“Eu tinha uma grande vontade de me matar…”, desabafa Maria José ao iniciar o relato do seu testemunho. Existia um desejo incontrolável de se atirar da ponte 25 de abril. Eram pensamentos recorrentes e intrusivos que invadiam todo o seu ser. “Tentava de tudo para me livrar destes pensamentos de morte, mas de nada adiantava, pois sentia um verdadeiro desejo de me matar.” A par da vontade de cometer suicídio, Maria era constantemente acompanhada por uma tristeza e angústia indescritíveis.
CAMINHAR PARA A LUZ
Foi neste estado que ela chegou à Hora Nona, reunião que tem lugar todas as sextas-feiras no Santuário da Família de Deus, às 21h. “Escutei e decidi colocar em prática a Palavra de Deus e a transformação começou a acontecer…”. A alegria começou a tomar conta de si e hoje Maria assume-se como uma mulher feliz. A vontade de cometer suicídio desapareceu, assim como o seu vazio interior.
FAMÍLIA PROTEGIDA
Para além da sua vida ter sido transformada, Maria José sabe que mediante a realização do Tratamento de Luz na Hora Nona, também a sua família passou a ser protegida. “Tenho um filho no Brasil que, infelizmente, mexeu com coisas que não devia. Ele foi baleado 7 vezes, mas por milagre, sobreviveu… hoje sei que Deus o livrou da morte por conta das minhas orações”, afirma, acrescentando que também a sua vida financeira foi transformada. Porém, para Maria José, o maior desejo que tinha dentro de si, há mais de 15 anos, era de ser batizada com o Espírito Santo, sonho que aconteceu e mudou por completo a sua existência, como a mesma completa: “hoje tenho paz e, o mais importante, estou salva!”.
Maria José
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
3 passos para te ajudar a concentrares-te na oração
Orar é conversar com Deus e Ele adora ouvir a nossa voz! O rei Davi disse: “Eu Te
Um desejo incontrolável de se matar…
Assim que via a Ponte 25 de Abril, Maria José não tinha dúvidas de que, em breve, iria
Dor… Sabe quem é o culpado pela sua?
A terminar o terceiro mês do ano, muitos não conseguem ver grande diferença entre o ano que findou