As dores frequentes e a impossibilidade de ter uma noite de sono normal limitavam todos os aspetos da vida de Lídia
“Até conhecer o trabalho da Universal, a minha vida era marcada pelas dolorosas dores nos ossos que, aos 44 anos, me limitavam os movimentos e também pela apneia do sono, para a qual os médicos não apresentavam solução. De noite, não conseguia dormir por causa das frequentes crises de falta de ar, tendo de ficar sentada e ligada a uma máquina que me ajudava a respirar, e ainda devido às insónias constantes.
Há cerca de 6 anos ouvi, por acaso, uma programação da Universal na rádio e pensei que, se aconteceram milagres na vida daquelas pessoas, também na minha aconteceriam. Logo, na primeira noite, depois de ter participado numa reunião da Igreja, consegui dormir na perfeição. Progressivamente, foram acontecendo outros milagres na minha vida, deixando a máquina que usava para respirar há anos, tendo sido curada da diabetes e, agora, é muito raro ter dores”.
MAIOR TESOURO
“Uma pessoa que antes sofria com dores nos ossos, aos 62 anos pude cumprir o sonho que tinha desde criança, saltar de avião. Um ano mais tarde, terminei o 12º ano e conclui o curso de cabeleireira. Hoje, sou uma pessoa realizada e abençoada, principalmente, por ter sido batizada com o Espírito Santo! Agora, tenho forças para enfrentar qualquer dificuldade e, quando as lutas vêm, consigo enfrentar tudo com muita paz e alegria! Se não fosse a Universal e o Espírito Santo já não estaria cá há muitos anos!”
Lídia Gonçalves
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
3 anos de história, fé e união familiar
Nasceu com um propósito claro: ser ponte entre os lares, fortalecer os laços familiares e cultivar a paz
“Um programa de TV mudou a minha vida!”
No limite do desespero, José ligou a televisão e, a partir desse momento, a sua vida nunca mais
Visita missionária à Guiné-Bissau
"A Quarta-feira do Maná escondido" foi realizada na Guiné-Bissau, pelo Sr Bispo Domingos Siqueira que falou para centenas