“No fundo do poço, como quase todos chegam…”, é desta forma que Paula Ferreira, da Ilha Terceira, descreve o seu percurso de vida, até ser conduzida à Universal por uma amiga

Saúde, família, amor… infelizmente, nenhuma área da vida de Paula estava interditada à destruição. “Estava a passar por um cancro, mas apenas ao fim de quase de um ano aceitei o convite para ir à Igreja, quando a minha vida desmoronou na área sentimental e familiar. Logo no primeiro dia iniciei uma corrente de sete sextas-feiras e recebi o versículo “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE” (Fp 4.13). Cada palavra parecia ser para mim, pois saía com força e ânimo e tudo ia mudando na minha vida!”

VISÃO DA FÉ

“Ouvia falar mal da Universal, mas contra tudo tomei a decisão de permanecer onde me sentia bem. Foi difícil, pois quando mais precisei vi que estava sozinha, porém, com a ajuda da obreira e dos conselhos do Pastor a quem agradeço por não terem desistido de mim, Jesus fez-me perceber o meu valor e que através do meu testemunho, também a minha família seria salva!”, conta.

VIDA RENOVADA

Depois de 7 anos de um crescimento gradual, Hoje Paula afirma ter a força, paz e paciência que antes lhe faltava. “Fui mudando e aprendendo como edificar a minha casa. No uso da fé, fui curada e os meus familiares também. O meu casamento foi restaurado e Deus tem suprido as necessidades da minha empresa. Muitas foram as bênçãos recebidas, tanto materiais, como espirituais”. Porém, uma bênção ainda estava por vir.

CARAVANA INESQUECÍVEL

“Ainda respiro fundo, pois tudo se traduz numa bênção para a qual não há explicação. Nos anos em que já frequento a Igreja nunca priorizei a viagem a Israel. No entanto, quando surgiu este convite, não tive dúvidas em aceitá-lo. Tinha pedido a Deus que me fortalecesse mais a nível espiritual, no que toca a ler a Bíblia e até a manter a intimidade com Ele. Agora compreendo que as minhas orações foram respondidas, pois maior intimidade que esta não existe. Saio desta viagem abençoada, fortalecida e pronta para ajudar no que for preciso na Sua Obra”, garante Paula, que participou na primeira Caravana “Mulheres da Bíblia, em Israel”.

ESPÍRITO SANTO

“Depois de todos estes anos, longe de mim pensar que seria no Rio Jordão que seria batizada com o Espírito Santo. Fui levada a uma parte do Paraíso ao ser batizada no Jordão. Reviver os passos de Jesus, de tudo o que fez e sofreu para nos salvar, estar no local e meditar na Palavra, foi mais que intimidade, ficará marcado para sempre na minha vida o que vi, presenciei e recebi. Regressei uma nova pessoa, ciente de que a Palavra de Deus sempre se concretiza na vida daquele que crê! Estou muito feliz, nunca irei esquecer tudo o que vivi, todos os momentos, em todos os lugares, não há como, foi um verdadeiro privilégio”, finaliza.

Paula Ferreira

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados

Jornada para uma nova vida

“No fundo do poço, como quase todos chegam...”, é desta forma que Paula Ferreira, da Ilha Terceira, descreve